Cartaz Perspetivas FelicidadeAção de Formação de Curta Duração certificada pelo Centro de Formação de Escolas António Sérgio (Lisboa).

Este projeto de investigação foi desenvolvido ao longo de 2015, 2016 e 2017. Foi financiado pela Fundação Oriente e pelo Plano Nacional de Leitura. Envolveu alunos da Escola Secundária de Vila Real de Santo António e permitiu a interação com investigadores do Centro de Estudos de Filosofia da Universidade Católica Portuguesa.

Os resultados desta investigação irão ser partilhados nesta Ação de Curta Duração, para a qual se poderão inscrever todos os interessados no tema.

Data: 06/01/2018, das 15:00 às 18:00.