2010-cartaz-raphael-gelyData: 8 de abril, 2010 - 10h30
Local: Universidade Católica Portuguesa, Campus da Palma de Cima - Lisboa Cartaz
Folheto

No próximo dia 8 de março estará entre nós o Prof. Doutor Raphaël Gély, da Universidade Católica de Lovaina, que proferirá a conferência «La vie sociale et la vulnerabilité originaire du désir: Réfléxions à partir de l'œuvre de Michel Henry».

A referida conferência inicia o primeiro encontro do projecto internacional sobre fenomenologia da vida, intitulado «O que pode um corpo?», cujo investigador-responsável é a Doutora Florinda Leonilde Ferreira Martins, membro do CEFi, que trabalha a fenomenologia da vida em rede, com grupos da Sociedade Internacional Michel Henry (da qual é membro fundador) e da Revista Internacional Michel Henry, com sede na Universidade Católica de Lovaina – Arquivos Michel Henry (de cujo Conselho Científico é membro).