Maria-Ines-BolinhasData: 25 julho, 2013

A Investigadora do CEFi, Maria Inês da Graça Bolinhas, defendeu a sua Tese de Doutoramento, subordinada ao tema O Possível e o Necessário na Ontologia de Tomás de Aquino, no passado dia 25 de julho de 2013. As provas realizaram-se na sala da Expansão Missionária da Biblioteca Universitária João Paulo II. A candidata foi aprovada com a classificação de Summa cum Laude.

Realizaram-se, no passado dia 25 de Julho, pelas 14h30m, as provas de doutoramento da Mestre Inês Bolinhas, docente da Área Científica de Filosofia da Faculdade de Ciências Humanas da UCP. A tese apresentada intitula-se O Possível e o Necessário na Ontologia de Tomás de Aquino. Do Ente Contingente ao Ser Necessário. O júri foi presidido pela Senhora Vice-Reitora da UCP, Professora Doutora Isabel Gil e a arguição esteve a cargo dos Professores Doutores José Meirinhos (Faculdade de Letras da Universidade do Porto), Joaquim de Sousa Teixeira (Faculdade de Ciências Humanas da UCP) e Catarina Belo (Universidade Americana do Cairo). Foi orientadora da tese a Professora Doutora Maria Leonor L. O. Xavier (Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa). A candidata foi aprovada por unanimidade com Summa cum Laude, por maioria.