2014 ortega curso livreData: 20 e 27 fevereiro - 6, 13 e 20 março, 2014
Cartaz

Assinalam-se em 2014 os cem anos da publicação de Meditaciones del Quijote, de José Ortega y Gasset. O CEFi organiza um curso livre, nos próximos meses de fevereiro e março, com a duração de cinco semanas, para comemorar este acontecimento.

O curso será orientado pelo Prof. Doutor Carlos Morujão e terá a colaboração da Dra Maria Paula Ramos, licenciada em Filosofia pela Faculdade de Ciências Humanas da Universidade Católica Portuguesa. A sessão de encerramento contará com a presença de Javier San Martín, Professor Catedrático da UNED - Universidad Nacional de Educación a Distancia (Madrid) e membro da Fundación José Ortega Y Gasset - Gregorio Marañon.

Calendário:

• 20 e 27 de fevereiro, 6, 13 e 20 março de 2014, das 18 às 20 horas.

Local:

• Universidade Católica Portuguesa, Lisboa, Edifício da Biblioteca João Paulo II, 1º andar, Sala Brasil.

Inscrição:

• Geral: 45 €