CEFI cartaz 28 29abrilData: 28, 29 de Abril, 2016
Local: dia 28 - Universidade Católica Portuguesa, Lisboa, Sala de Exposições, 2.ºpiso do Edíficio da BUJPII; dia 29 -  Centro Cultural Franciscano, Lisboa, Largo da Luz, n.º 11
Organização: Linha Temática «Os Fundamentos Ontológicos da Experiência Humana» do CEFi em parceria com a Província Portuguesa da Ordem Franciscana
Entrada Livre
Desdobrável

O Centro de Estudos de Filosofia da FCH da Universidade Católica Portuguesa e a Província Portuguesa da Ordem Franciscana organizam dois encontros científicos de homenagem ao Prof. Joaquim Cerqueira Gonçalves, com o objetivo de estudar e divulgar o seu pensamento. Estes eventos inserem-se no âmbito das atividades do projeto «A presença do Franciscanismo na Filosofia Portuguesa», coordenado pela Prof.ª Maria de Lourdes Sirgado Ganho.