Cartaz Seminario de Investigacao Walter Kohan Final 3Data: 20 de maio - 2016 / 11h - 12h
Local: Universidade Católica Portuguesa, Lisboa, Sala de Exposição (2 piso do Edifício da Biblioteca)
Organização: Prof. Mendo Castro Henriques, Doutor Jorge Humberto Dias, Mestre Rita Pedro (Linha Temática «Ética, Filosofia Aplicada e Política»)

O Seminário de Investigação «Formas de Educar: ignorar, inventar, improvisar», com uma conferência de Walter Kohan da Universidade do Estado do Rio de Janeiro - Brasil. Atividade inserida na Linha Temática "Ética, Filosofia Aplicada e Política" do CEFi.

Telef: 217214018