ATT00074O conferencista convidado Ileno Costa vai proferir uma comunicação intitulada "Reflexões Fenomenológicas sobre a crise psíquica grave".
Data: 13 de dezembro, 2016 - 18:00
Local: Universidade Católica Portuguesa, Edifício da BUJPII, piso 1, sala Timor.
Organização: Centro de  Estudos de Filosofia - Linha Temática de Investigação: "O Homem e o Mundo"
Entrada livre

Ileno Izídio da Costa é Professor Adjunto do Departamento de Psicologia Clínica do Instituto de Psicologia da Universidade de Brasília e docente do Programa de Pós-Graduação em Psicologia Clínica e Cultura. Prepara o seu Pós-Doutoramento com um trabalho intitulado "Crise Psíquica Grave: Contribuições Fenomenológicas acerca da Vivência Psíquica, do Afeto e do Cuidado na Invtervenção em Crise". São co-orientadores Elza Dutra (Universidade de Brasília) e Carlos Morujão (UCP-FCH)