Grau Académico: Mestrado
Categoria Profissional: Investigador
Área: Ética e Política

Mestre em Ciência Política pelo Instituto Universitário de Pesquisa do Rio de Janeiro - IUPERJ, atualmente é doutorando em Ciência Política pelo Instituto de Estudos Sociais e Políticos - IESP/UERJ. Participou do Laboratório de Estudos em Teoria Política da Universidade do Estado do Rio de Janeiro, é membro do Laboratório de Estudos Hum(e)anos da Universidade Federal Fluminense e pesquisador associado do Instituto de Estudos da Religião. Tem experiência na área de Ciência Política, com ênfase em teoria política, filosofia do direito, análise da violência e políticas de segurança pública.