Jose-Barrientos-RastrojoGrau Académico: Doutoramento
Categoria Profissional: Investigador Auxiliar
Área: Filosofia Aplicada

Professor na Universidade de Sevilha e mestre  em mediação e resolução de conflitos, a sua tese de doutoramento constitui a primeira e única investigação europeia sobre filosofia aplicada e consultoria (prémio extraordinário de doutoramento 2008-2009). Tem investigado na Universidade de Princeton (EUA), no Institute für Philosophische Praxis Reflex (Alemanha), na Universidade Vasco de Quiroga (México), etc., e lecionado em diversas universidades europeias e norteamericanas, como a Universidade de Nova Iorque, a Universidade de Barcelona e a  Universidade de Copenhaga. Atualmente, dirige o único mestrado universitário de filosofia aplicada online numa universidade do México. Tem publicado mais de 20 livros, mais de 60 artigos e capítulos de livros e é diretor da Revista Internacional de Filosofia Aplicada HASER. Criou com J. Ordóñez o único grupo de investigação internacional de filosofia aplicada e tem dirigido o Congresso Internacional da Disciplina (Universidade de Sevilha, 2006). Contacto:  http://filosofia-aplicada.blogspot.com/ e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.