Vanda-SaleteGrau Académico: Doutoramento
Categoria Profissional: Professora Auxiliar

Vanda de La Salete: Licenciada em Línguas e Literaturas Modernas, Mestre em Linguística (Lexicologia e Lexicografia), Doutora em Línguas e Literaturas Modernas (Sociolinguística). Docente Profissionalizada do Ensino Básico e Secundário, desde 1990. Docente do Ensino Superior, desde 1997. Desde essa data tem ocupado os cargos de Coordenação e Supervisão Pedagógica. É formadora certificada pelo CCPFC e do Plano Tecnológico Educacional (DGIDC). É investigadora integrada no CEFi (Universidade Católica) e colaboradora do CLEPUL (Universidade de Lisboa) e CLECT (Universidade Autónoma de Lisboa).