Vitor-Manuel-LoGrau Académico: Mestrado
Categoria Profissional: Investigador Auxiliar

Vitor Ló, nasceu em Mirandela a 20 de setembro de 1975. É licenciado em Desporto e Educação Física (1999), pela Faculdade de Ciências do Desporto e de Educação Física da Universidade do Porto (atual FADEUP), Mestre em Ciências do Desporto (2005) pela Universidade da Beira Interior, com a dissertação: "Corporeidade e Motricidade Humana"  sob orientação do Prof. Doutor Manuel Sérgio e  Doutorando em Ciências do Desporto na Universidade da Beira Interior, com a tese: "O Conceito de Corpo em Vergílio Ferreira", sob orientação do Prof. Doutor Antunes de Sousa. É professor no Agrupamento de Escolas Luciano Cordeiro - Mirandela e docente convidado do Instituto Piaget. É Membro Integrado do Centro de Estudos de Filosofia da Universidade Católica Portuguesa. Complementa a sua atividade profissional como músico/compositor e poeta.