Por iniciativa do Grupo de Évora do LabCom.IFP da UBI, a que se associou o CEFi, foi criado o Grupo de Leitura "Emoções e Tonalidades Afectivas", dirigido, em primeiro lugar, a alunos de doutoramento e jovens investigadores Pós-doc daquela universidade, mas em que podem participar, mediante inscrição, outros interessados. A coordenação dos trabalhos está a cargo de Irene Borges Duarte, da Universidade de Évora. As primeiras sessões do Grupo estão calendarizadas para os dias 31 de outubro; 14 (Sala 321) e 21 de novembro; 05 de dezembro (Sala 321) e 19 de dezembro (Sala Sociedade Científica) e dias 16 e 30 de janeiro (Sala 424). O primeiro texto a ser discutido será a recensão de Otto Bollnow ao livro de Ludwig Binswanger Grundform und Erkenntnis menschlichen Daseins.

Local: UCP / Biblioteca João Paulo II / 2.º piso, Sala Brasil

Horário: das 18h00 às 20h00