LLGrau Académico: Doutoramento
Categoria Profissional: Professor Assistente Convidado
Área: Os Fundamentos Ontológicos da Experiência Humana

Licenciado em Filosofia, Pós-graduado em 'Educação para a Cidadania' e Mestre em Ciência Política e Relações Internacionais, pela Universidade Católica Portuguesa, é Doutorado em Filosofia pela Universidade do Porto. Professor Assistente Convidado da Faculdade de Ciências Humanas da Universidade Católica Portuguesa. Investigador do Centro de Estudos de Filosofia (CEFi) da Universidade Católica Portuguesa e Vice-Diretor da Revista Nova Águia, tem como principais áreas de interesse académico a Filosofia do Conhecimento e do Direito, a Ética e a Estética, a Ciência Política e a Cidadania, áreas onde tem lecionado, investigado e publicado.