LLGrau Académico: Mestrado
Categoria Profissional: Professor Assistente Convidado
Área: Os Fundamentos Ontológicos da Experiência Humana

Breve nota curricular:

Licenciado em Filosofia, Pós-graduado em 'Educação para a Cidadania' e Mestre em Ciência Política e Relações Internacionais, pela Universidade Católica Portuguesa, é Professor Assistente Convidado da Faculdade de Ciências Humanas da Universidade Católica Portuguesa e Professor de Filosofia e Ciência Política do Colégio Manuel Bernardes. Investigador do Centro de Estudos de Filosofia (CEFi) da Universidade Católica Portuguesa e Vice-Diretor da Revista Nova Águia, tem como principais áreas de interesse académico a Filosofia do Conhecimento e do Direito, a Ética e a Estética, a Ciência Política e a Cidadania, áreas onde tem lecionado, investigado e publicado. Prepara, atualmente, o seu Doutoramento em Filosofia, com um estudo intitulado «Philosophya e Philomythia em Eudoro de Sousa».