Coordenação: Carlos Morujão, Luís Lóia, Ana Cristina dos Reis Cunha, Teresa Dugos

O «Espólio de Alexandre Fradique Morujão» é uma iniciativa do Centro de Estudos de Filosofia, que visa reunir, preservar, classificar, editar criticamente e pôr à disposição dos investigadores e do público em geral um acervo documental constituído por correspondência, manuscritos de obras publicadas, notas e apontamentos de cursos universitários e resumos de leituras de Alexandre Fradique Morujão (1922-2009), professor da Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra e da Universidade Católica Portuguesa.

As digitalizações e transcrições dos documentos serão progressivamente publicadas no website do CEFi. Uma parte do material digitalizado será futuramente editada criticamente em forma de um ou mais livros.

A equipa responsável pelo projeto é constituída por Carlos Morujão e Ana Cristina dos Reis Cunha.